segunda-feira, 22 de julho de 2024

O PODER DO ESPIRITO SANTO-VÍDEO 10 - UMA MUDANÇA RADICAL



Contato Fone - 14-99196-6987

Quando eu conheci o Espírito Santo de Deus.

Nessa série eu venho mostrando as etapas da vida de uma pessoa quando passa a conhecer de fato e de verdade ao Senhor Jesus Cristo.

Todos falam que a vida mudou muito quando isso aconteceu, porém as pessoas não entendem muito bem o que isso significa. Alguns pensam que é mudar de religião, de se tornar evangélico (porque essa é uma linguagem comum dos evangélicos cristãos), mas isso não corresponde à verdade.

A diferença em "nossas vidas" está em ter Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador (independente da religião que você professe), ter consciência que Jesus é o Enviado de Deus para nossa salvação e que Ele é o ÚNICO caminho para chegar ao trono de Deus e a quem devemos ir na hora de nossas aflições. Só a Ele foi dado

"Todo poder no céu, na terra e debaixo da terra". Como está escrito em Mateus 28:18-20 18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. 19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

20 Ensinando-os a GUARDAR todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que EU ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS, até a consumação dos séculos. Amém! Como Jesus está conosco? Não o homem Jesus, mas o Espírito que habitava nele, ou seja o ESPÍRITO SANTO.

O próprio Senhor Jesus disse: 16 E eu pedirei ao Pai que vos envie outro Consolador e este nunca vos abandonará. 17 Ele é o Espírito Santo, o Espírito que conduz a toda a verdade. O mundo não o pode receber, porque NÃO O PROCURA e nem o reconhece. Mas vocês, sim, pois ele vive convosco e estará mesmo no vosso íntimo. 18 Não, não vos abandonarei nem vos deixarei órfãos; antes virei até vós. 19 Mais um pouco e terei saído do mundo, mas continuarei convosco. Pois tornarei a viver e vocês também. (Mateus 14:16-19).

Quando o Espírito Santo passa a nos dirigir, tudo se torna mais leve, mais acessível, mais compreensível, e uma paz invade nosso coração, independente da situação que estejamos vivendo. Essa calma assusta até a nós mesmos e ela não vem de nós, vem do alto. Por mais que aconteçam coisas para te desestabilizar, como desavenças, discussões, ataques, etc não nos abalamos, ficamos em paz, "uma paz que excede todo entendimento", o que causa espanto até a nós mesmos.

Se tempos atrás, com o mesmo acontecimento ficaríamos furiosos, e brigando e ofendendo, hoje nem ligamos, viramos as costas e saímos, sem dizer palavra. Isso aconteceu algumas vezes comigo, que antes era chamada de "Pimenta" rsrsrsrsrs

o Espírito Santo nos muda de dentro para fora, e essa mudança é pra sempre, a cada dia vamos nos tornando mais parecidos com Jesus em nossas atitudes e em nossas reações cotidianas, porque há uma certeza que o céu está nos vendo e nesse mesmo céu, providencias estão sendo tomadas à nosso favor.

Deus os abençoe.

Visite-me também no FacebookInstagram e veja mais postagens e vídeos.

Em Cristo com amor.

Lena

Vídeo sugerido - Claudio Duarte

a chave que vai transformar a sua vida


segunda-feira, 15 de julho de 2024

O PODER DO ESPÍRITO SANTO VÍDEO 08 - UM GRANDE APRENDIZADO.


       O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 08

                                                              UM GRANDE APRENDIZADO 


Meu contato - 14-99196-6987

Neste vídeo conto o maior aprendizado que tive nesse inicio de caminhada com o Espírito Santo. Claro que eu não sabia, mas era o Senhor me preparando para uma jornada que começaria muito em breve.

Aliás, durante bastante tempo eu nem percebia que era o Espírito Santo operando, dirigindo, guiando e me envolvendo em força e amor no meu dia a dia. A vida sendo transformada de forma inimaginável, tudo foi mudando, mas eu era levada apenas, não tinha ainda a noção de quem e que era o era o Espírito Santo, agindo e operando através de mim.

Minha gente, a partir do próximo vídeo começa uma mudança total em minha vida.

O Espírito Santo se apresenta de fato e de verdade para mim, transformando o meu ser de dentro pra fora e um novo caminho e um novo tempo surge como uma estrela brilhante em um novo céu e uma nova terra.

É, parece exagero, mas não é não! Eu passei a viver o sobrenatural de Deus aqui na terra, eu realmente comecei uma grandiosa Experiência com Deus em cada passo de minha vida. Foi tão grandiosa e evidente que eu mesma, às vezes duvidava.

O próximo vídeo vai mostrar o grande salto que deu inicio à total transformação da minha vida e da vida de toda a minha família.

Deus abençoe a todos. Lena


 

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 09 - O BATISMO DO ESPÍRITO SANTO

 

VÍDEO 09 

O BATISMO DO ESPÍRITO SANTO


Contato - 14-99196-6987

Eu, como a grande maioria, não conhecia o Espírito Santo, conhecia só de ouvir falar. Não sabia do seu poder, não sabia o quanto Ele atuava na terra, não sabia que era possível sermos guiados pelo Espírito Santo, em fim não sabia nada do poder do Espírito Santo.

Conhecia uma porção de espíritos, da direita, da esquerda, da luz, das trevas, menos o Espírito Santo de Deus.

Como toda jovem curiosa para saber o futuro muitas vezes fui visitar pessoas que recebiam espíritos para perguntar sobre o futuro, sobre namorado, sobre trabalho, e muitos outros assuntos. Passei por diversas religiões e em todas com muita fé e praticante das ordenanças de cada uma. Minha fé era forte, verdadeira e submissa às autoridades constituídas de cada uma.

Eu buscava o céu, buscava Deus, amava e depositava todo meu amor em Cristo Jesus, que conheci desde a mais tenra idade, pois mamãe me levara ao cinema para assistir o filme Paixão de Cristo. Eu me encantei, amei aquele Senhor que eu já amava, aprendera sobre Ele, mas estar ali vendo-o na tela do cinema, era algo mais que maravilhoso e eu o amei mais ainda. Nunca mais esqueci cada cena daquele filme.

Mas, eu tinha muito pouco entendimento espiritual e por isso busquei em todas as religiões que me surgiam e que era convidava a conhecer, aquele amor, o meu Senhor e o amava cada vez mais.

Porém, quando eu recebi o Espírito Santo de Deus acabou a busca, estavam ali comigo o Pai, o Filho e o Espírito Santo. O sobrenatural de Deus se manifestou em minha vida dia após dia. A vida ficou leve, meu coração se tornou alegre independente do que acontecesse, o céu se abriu aos meus olhos, a Bíblia Sagrada se tornou viva para mim, eu falava isso pra todos, tanto que ganhei uma bíblia chamada "A BÍBLIA VIVA". Gostei muito!

Um novo tempo, uma nova vida, um nascer de novo. Eu já tinha nascido da água e agora eu estava nascendo do Espírito Santo.

Há muito ainda para contar, o sobrenatural de Deus se manifestava dia após dia. Era um "Tempo Novo". Continue acompanhando essa série, eu vou contar o que Deus fez em minha vida, na vida de todos da minha família e fará na sua vida também.

Em Cristo com amor. Lena

SOB O COMANDO DO ESPÍRITO SANTO - Causas Impossíveis Vídeo 02

  Contato WhatsApp - 14-99196-6987 Este vídeo mostra bem o que significa o verbo FLUIR que tanto gosto, pois quando o Espírito Santo está no...