segunda-feira, 22 de julho de 2024

O PODER DO ESPIRITO SANTO-VÍDEO 10 - UMA MUDANÇA RADICAL



Contato Fone - 14-99196-6987

Quando eu conheci o Espírito Santo de Deus.

Nessa série eu venho mostrando as etapas da vida de uma pessoa quando passa a conhecer de fato e de verdade ao Senhor Jesus Cristo.

Todos falam que a vida mudou muito quando isso aconteceu, porém as pessoas não entendem muito bem o que isso significa. Alguns pensam que é mudar de religião, de se tornar evangélico (porque essa é uma linguagem comum dos evangélicos cristãos), mas isso não corresponde à verdade.

A diferença em "nossas vidas" está em ter Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador (independente da religião que você professe), ter consciência que Jesus é o Enviado de Deus para nossa salvação e que Ele é o ÚNICO caminho para chegar ao trono de Deus e a quem devemos ir na hora de nossas aflições. Só a Ele foi dado

"Todo poder no céu, na terra e debaixo da terra". Como está escrito em Mateus 28:18-20 18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. 19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

20 Ensinando-os a GUARDAR todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que EU ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS, até a consumação dos séculos. Amém! Como Jesus está conosco? Não o homem Jesus, mas o Espírito que habitava nele, ou seja o ESPÍRITO SANTO.

O próprio Senhor Jesus disse: 16 E eu pedirei ao Pai que vos envie outro Consolador e este nunca vos abandonará. 17 Ele é o Espírito Santo, o Espírito que conduz a toda a verdade. O mundo não o pode receber, porque NÃO O PROCURA e nem o reconhece. Mas vocês, sim, pois ele vive convosco e estará mesmo no vosso íntimo. 18 Não, não vos abandonarei nem vos deixarei órfãos; antes virei até vós. 19 Mais um pouco e terei saído do mundo, mas continuarei convosco. Pois tornarei a viver e vocês também. (Mateus 14:16-19).

Quando o Espírito Santo passa a nos dirigir, tudo se torna mais leve, mais acessível, mais compreensível, e uma paz invade nosso coração, independente da situação que estejamos vivendo. Essa calma assusta até a nós mesmos e ela não vem de nós, vem do alto. Por mais que aconteçam coisas para te desestabilizar, como desavenças, discussões, ataques, etc não nos abalamos, ficamos em paz, "uma paz que excede todo entendimento", o que causa espanto até a nós mesmos.

Se tempos atrás, com o mesmo acontecimento ficaríamos furiosos, e brigando e ofendendo, hoje nem ligamos, viramos as costas e saímos, sem dizer palavra. Isso aconteceu algumas vezes comigo, que antes era chamada de "Pimenta" rsrsrsrsrs

o Espírito Santo nos muda de dentro para fora, e essa mudança é pra sempre, a cada dia vamos nos tornando mais parecidos com Jesus em nossas atitudes e em nossas reações cotidianas, porque há uma certeza que o céu está nos vendo e nesse mesmo céu, providencias estão sendo tomadas à nosso favor.

Deus os abençoe.

Visite-me também no FacebookInstagram e veja mais postagens e vídeos.

Em Cristo com amor.

Lena

Vídeo sugerido - Claudio Duarte

a chave que vai transformar a sua vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAUSAS IMPOSSÍVEIS - VÍDEO 03 - VIVENCIANDO O AGIR DE DEUS

  Contato WhatsApp - 14-99196 -6987 N este vídeo fica muito claro o agir de Deus na vida daqueles para quem o Senhor tem um propósito pré de...