Mudanças sempre trazem um pouco de transtorno, afinal o ser humano tem um tendência a se acostumar ao cotidiano e por pior que seja, é uma dinâmica em que já se está acostumado, sabe-se como lidar com os contratempos, com os imprevistos, e assim vai!
Mas a mudança traz um movimento diferente, algo desconhecido e então é necessário acordar, muitas vezes ao longo de muitos anos, e é necessário se movimentar e pior se movimentar em direção ao novo, ao desconhecido. Mil perguntas surgem: Como será? Onde será? Com quem será? Inúmeras indagações e uma expectativa dentro do desconhecido.
Porém, depois que o primeiro impacto e movimentações passam, a sensação é boa: Há um novo nos esperando! E o novo sempre traz um brilho nos olhos, quando é bom, e uma preocupação quando não é bom, mas será sempre um desconhecido, cujo resultado ainda não se sabe, mas espera-se porque virá?
Se é assim na dinâmica do mundo material, você pode, então, imaginar como é quando o Senhor começa a mexer no nosso mundo interior, mental, espiritual, sentimental, material! É exatamente sobre isso que estaremos tratando a partir de agora.
É como a grande metamorfose da borboleta, de uma lagarta feia, presa e sem movimentos à uma borboleta linda, livre, que pode voar no meio das flores da vida.
Foi assim que Deus fez comigo, faz com todos que O buscam e fará com você também. Porque Ele disse:
Buscar-me-eis
e me achareis quando me buscardes
de todo vosso coração.
Jeremias 29:13
Fone para contato: WhatsApp 14-99196-6987
Facebook - Facebook
Instagram - Instagram
Em Cristo com amor,
Lena
Nenhum comentário:
Postar um comentário