sábado, 21 de outubro de 2023

ESTÁ CONSUMADO - VÍDEO 6

 


Está foi uma série que tive imensa alegria em fazer. Quando senti o chamado do Senhor para realizar esse trabalho confesso que fiquei em dúvida, pois sentia a responsabilidade de "tentar" transmitir a grandiosidade dos fatos, que mudaram a história da humanidade e de todo planeta terra.

Conhecer os pormenores médicos/científicos da crucificação de Jesus me trouxe uma visão ampliada do grande amor do Senhor por cada um de nós. Me senti tão, tão privilegiada por ter um dia conhecido este Senhor de fato e de verdade e não apenas de ouvir falar.

Porque assim disse o Senhor no livro de Jeremias 29:11-12

¹¹ Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. ¹² Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. ¹³ E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Jesus transformou a história e destino da humanidade e você duvida que Ele possa transformar a tua história?

Somente creia e tudo vai mudar! Em Cristo com amor Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 04

Neste vídeo o Espirito Santo me traz a revelação, de algo acontecido no começo da minha caminhada com Cristo, quando aprendi sobre o novo ba...