segunda-feira, 26 de junho de 2023

DEUS FALA (Como tudo começou)

 


No vídeo abaixo eu conto como iniciei o Blog e este canal há muitos anos atrás.

No vídeo anterior "Minha doce tangerina" eu contei como consegui aprender sobre postar vídeos aqui, escrever o blog, monetizar meu trabalho e transformar tudo numa fonte de renda, e na minha grande alegria de ver meu trabalho sendo valorizado e apreciado, alcançando grande número de pessoas em todo Brasil e também no exterior.

Eu venho falar para vocês como tudo isso começou, e como o agir de Deus pode operar intensa e visivelmente em nossas vidas, mudando destinos, transformando estradas e criando um viver repleto de serenidade, alegrias e propósitos, em nós e na vida daqueles a quem amamos.

Deus abençoe a todos. Com amor

Lena






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 04

Neste vídeo o Espirito Santo me traz a revelação, de algo acontecido no começo da minha caminhada com Cristo, quando aprendi sobre o novo ba...