terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Como orar e trazer o céu para terra 1 Introdução


Esta lição está dividida em partes, porque o vídeo completo ​é um tanto longo e o assunto, em minha opinião pessoal, é um dos mais importantes, pois que ensina a orar, a levar nossas petições diante de Deus Pai e ter a certeza de que serão recebidas no céu.

Peço a você que veja e ouça com atenção cada uma das partes desta lição, porque isso lhe trará a forma ideal para se achegar ao Pai Todo Poderoso, e foi o próprio Jesus quem ensinou aos seus discípulos quando esteve aqui no meio de nós, e está na Bíblia no livro de Mateus 6:6 de que eu tanto falo em quase todos os meus vídeos 

                          Mas, quando orarem, cada um vá para seu quarto, 
                            feche a porta e ore a seu Pai, em segredo. 
                               Então seu Pai, que observa em segredo, 
                                           os recompensará.
                                             Mateus 6:6

Espero que seja um marco na sua vida, de Experiência com Deus, assim como foi comigo, quando aprendi sobre esse assunto e passei a viver o sobrenatural de Deus com entendimento, razão e unção até então desconhecidos para mim.
 
Em Cristo com amor. 
Deus os abençoe.

Acompanhe todas nossas postagens neste link ÍNDICE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 04

Neste vídeo o Espirito Santo me traz a revelação, de algo acontecido no começo da minha caminhada com Cristo, quando aprendi sobre o novo ba...