domingo, 3 de outubro de 2021

Generosidade gera prosperidade



Segundo o que está escrito na Bíblia Sagrada em Provérbios 11:24-25, quem é generoso prosperará, e essa é uma lei divina, e se é uma lei divina se cumprirá impreterivelmente.
E sendo lei independe se quem dá generosamente é bom ou não, tem segundas intenções ou não, a lei simplesmente diz: Quem dá generosamente, prosperará. 
Evidentemente o texto se refere a finanças, dinheiro, tesouros, e não fala de quantidade, fala de qualidade, porque generosidade é algo do coração e não do bolso. 
Alguns interpretam e outros "fazem crer" que esse "generosamente" fala de quantia, de números, mas na verdade fala de propósito, de crer numa causa, de piedade, de misericórdia, de olhar para o outro ou para uma causa com o coração. O retorno divino nunca será equivalente à quantidade mas será sempre equivalente ao sentimento emanado.
Como diz o ditado popular "dinheiro não cai do céu". Por quê? Porque no céu não tem dinheiro, então como o Senhor Deus retornará "ao que dá generosamente"? Através, em primeiro lugar da "saúde física". Segundo "saúde emocional". Terceiro "saúde profissional". Pense nisso!
Deus abençoe em nome do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 04

Neste vídeo o Espirito Santo me traz a revelação, de algo acontecido no começo da minha caminhada com Cristo, quando aprendi sobre o novo ba...