quarta-feira, 13 de março de 2019

Você é preciosíssimo sim!


O tempo do verbo está erradíssimo:
Eu era um depravado
AGORA sou ouro puro de ofir e raridade SIM.
Sabe por quê?
Porque eu fui lavada e remida pelo sangue precioso de Yeshua.
O que Ele fez por mim não foi brincadeira e nem encenação
foi Amor, e o amor cura, restaura, regenera.
Amém!

Me perdoem a discordância e ousadia, mas basta olhar para a cruz e entender que somos novas criaturas em Cristo, e o Pai nos amou de tal maneira que deu seu único filho para nos salvar e levar de volta para casa paterna e Yeshua o filho, por amor padeceu e morreu por cada um de nós.

Se éramos tão preciosos o Pai e para o Filho, quando estávamos chafurdados na lama do erro e do pecado, imagine agora que fomos resgatados pelo sangue do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! Aleluia.

Pense nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 04

Neste vídeo o Espirito Santo me traz a revelação, de algo acontecido no começo da minha caminhada com Cristo, quando aprendi sobre o novo ba...