quarta-feira, 14 de agosto de 2024

DINHEIRO CAI DO CÉU SIM! O PODER DO ESPÍRITO SANTO-VÍDEO 14


Contato - WhatsApp - 14-99196-6987
São tantas coisas que eu poderia falar aqui, mas nada conseguiria descrever o que foi este dia que relato no vídeo.

O Espírito Santo se fez tão, mas tão presente, em cada detalhe, em cada momento, nos sorrisos, na transação comercial, na verdade de cada um dos lados. Sim, a verdade prevaleceu nesse dia, e

Jesus disse:
Eu sou o Caminho, a VERDADE e a Vida
Ninguém vem ao Pai a não ser por mim.
João 14:6

Por isso onde há mentira o Espírito Santo não pode operar. Algumas pessoas dizem:

"Mas eu não minto, eu só omito a verdade".

Mas omitir a verdade, também é mentir, porque você só não fala, mas está enganando da mesma forma.
Jesus disse que Ele é a Verdade, e estar com Jesus, andar com Jesus, é garantia de VITÓRIA!
Com amor Lena

Vídeo que recomendo:


 

UMA SURPRESA VINDA DIRETO DO CÉU - O PODER DO ESPÍRITO SANTO-VÍDEO 13


 

Contato - WhatsApp 14-99196-6987

Neste vídeo vocês poderão ver o agir do Espírito Santo, movendo corações em prol da obra do Senhor na terra. E eu digo "corações" no plural sim, porque foi isso que aconteceu com toda equipe do departamento infantil que coordenávamos.

Éramos uma equipe harmoniosa e com muito amor no coração e que as crianças retribuíam com mais amor, graça e leveza, tornando o ambiente cheio de afeto, amizade e alegria, apesar do desconforto natural do local provisório do momento.

Neste vídeo conto o período em que eu cuidava do departamento infantil da igreja que frequentava e nos reuníamos na lanchonete, onde fazíamos brincadeiras, desenhos, cantávamos e demais coisas que as crianças gostavam porém de maneira improvisada, pois não havia "ainda" uma sala específica para as crianças.

Uma equipe maravilhosa de mulheres abençoadas, dois rapazinhos e eu, e o Senhor nos abençoava com crianças alegres e que apreciavam estar ali conosco enquanto seus pais assistiam despreocupados o culto no salão da igreja.

Até que ... um dia o Senhor me surpreendeu!

Primeiro a mim mesma, que até hoje guardo aquele momento em que fiquei "extasiada" sim, essa é a Palavra, porque precisei de alguns momentos para recuperar o folego e voltar ao meu normal, tal a surpresa ao me deparar com a construção de um lindo departamento infantil composto por 3 grandes salas e ainda uma sala de recepção digna dos pequenos filhos de Deus.

Acompanhem a narrativa desse momento único e marcante, acontecido há muitos anos atrás, mas que guardo no meu coração como se tivesse sido ontem.

Deus é um Deus de maravilhas que nos surpreende dia após dia com a manifestação do Seu amor e da Sua Grandeza.

Como está escrito em Efésios 3:20

                                   Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo

                                              muito mais abundantemente

                                     além daquilo que pedimos ou pensamos, ...

Em Cristo com amor.

Lena

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

MANIFESTAÇÃO PERCEPTÍVEL DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 11




Nesta nova igreja que passei a frequentar eu fui aprendendo dia após dia sobre o Espírito Santo. O Senhor sabia da minha necessidade de aprender algo que ainda eu não conhecia e que seria muito importante para o meu chamado, a que o Senhor estava me preparando.
Como eu sempre digo, eu conhecia muitos espíritos, menos o Espírito Santo. E isso chega a ser engraçado, se não fosse trágico.

Todos nós pronunciamos Espírito Santo sem percebermos, sem sabermos o que estamos realmente falando.

Quando ao iniciarmos uma oração nós falamos: "Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo." e ao terminarmos a oração também, mas é automaticamente, sem saber, sem ter percepção do seu significado.
Cantamos músicas que também falam do "Espírito Santo". Exemplo:

"Espírito enche a minha vida, enche-me do seu poder, pois de Ti eu quero ser, Espírito enche o meu ser."
Outra: "Espírito Santo ore por mim, leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso.
E no entanto ficaríamos muito tristes se soubéssemos o quanto estamos deixando de ser abençoados por conta da nossa ignorância, mas...
"Como aprenderemos se não tem quem nos ensine?"
Isso parece uma crítica?
Sim, é uma crítica! É uma dor!

É um desconsolo por ver tantas vidas ansiosas por conhecer Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo e no entanto é tão pouco ensinado nas igrejas de um modo geral.
E eu pergunto: Por quê? Por quê será?
Alguém pode me responder?
Em Cristo com amor. Lena

Vídeos que recomendo:


quinta-feira, 1 de agosto de 2024

CONHECENDO O SOBRENATURAL DE DEUS - VÍDEO 12



Contato - WhatsApp - 14-14-99196-6987

 

Minha primeira experiência com o Espirito Santo ao vivo e a cores.

O Senhor Deus, nosso Pai terno e amoroso, tem uma maneira doce e suave de nos ensinar caminhos precisos de paz, harmonia e evolução. A direção do Espírito Santo sempre trará a certeza de que não estamos sozinhos, seja qual for a situação e podemos, a qualquer momento, recorrermos aos seus conselhos e direcionamento.

Mas, independente dessa conscientização e conhecimento do Espírito Santo, ao nos entregarmos totalmente ao governo e direcionamento de Nosso Senhor Jesus Cristo, a primeira dádiva que recebemos dessa entrega, é o Espírito Santo. Porém essa conscientização dependerá de cada pessoa, porém sua atuação é imediata em nós e em nossa vida.

Neste vídeo falo do meu começo ao lado do Espírito Santo, em que eu era completamente leiga, desconhecendo totalmente o Espírito Santo de Deus, o que não O impediu de guiar minha vida e me ensinar dia após dia. Porém, mesmo vivenciando o sobrenatural de Deus eu não me conscientizava que se tratava do Espírito Santo agindo, me moldando, me ensinando, me guiando e livrando de todo mal que poderia resultar dessa minha ignorância.

Mas, tudo era uma questão de tempo para meus olhos se abrirem, e o meu entendimento do sobrenatural "de Deus" acontecer. Eu já tinha conhecimento de muitos espíritos, mas não conhecia o Espírito Santo de Deus.

E então o Senhor começou se apresentar a mim de forma viva, evidente, e poderosa!
O sobrenatural de Deus aconteceu no departamento infantil da igreja, e que eu começara liderar a bem pouco tempo e que foi acontecendo de forma automática.

Houve um dia em que as crianças se tornaram indomáveis. Eu primeiro fiquei apavorada e sem entender nada quando as crianças começaram uma algazarra sem tamanho e simplesmente nos ignoravam ali na sala. Nada adiantava para colocar ordem e então só nos restava orar e em minha mente vinha a música que eu ouvira o dia todo "Mostra-me Tua Gloria". Link abaixo.

E então, de repente, não mais que de repente, a paz se fez naquele lugar, de uma maneira tal que nós ficamos boquiabertas, sem entender nada. Foi o dia mais abençoado que tivemos e eu pude ver a manifestação do Espírito Santo agindo, operando e manifestando a Sua Glória ali na frente de nossos olhos, acho que se naquele tempo eu já tivesse o dom da visão espiritual eu teria visto anjos por toda a sala.
Foi impactante, maravilhoso, sobrenatural. Foi o Espírito Santo de Deus se apresentando pessoalmente a mim, de fato e de verdade. Jamais esquecerei desse dia, marcou profundamente minha alma e minha vida.
E ainda aprendi o poder da igreja quando unida em oração por uma mesma causa, é uma força inabalável e imbatível, que traz o céu para a terra. Porque sem saber o que estava acontecendo, antes da pregação, o meu pastor colocou a igreja em oração pelo departamento infantil.

E assim, a calmaria se fez naquele lugar, como uma tempestade que cessa "de repente"!
Em Cristo com amor Lena

Vídeos Recomendados:



SOB O COMANDO DO ESPÍRITO SANTO - Causas Impossíveis Vídeo 02

  Contato WhatsApp - 14-99196-6987 Este vídeo mostra bem o que significa o verbo FLUIR que tanto gosto, pois quando o Espírito Santo está no...