quarta-feira, 24 de abril de 2024

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 3

 



Vícios são muito difíceis de largar, seja qual for ele. Vemos pessoas se destruindo através de vícios diversos, homens, mulheres, adultos, jovens, velhos. E parece que a cada dia mais aumenta, são cigarros de todas as marcas imagináveis, bebidas alcoólicas também, drogas as mais variáveis, etc...quem poderá socorrer? Jesus, só Ele, através do Espírito Santo tem poder para tirar da prisão essas pessoas que se auto destroem.

Na minha juventude a maioria dos jovens fumavam, rapazes e moças, adultos, velhos, pai, mãe, avós, só faltava o cachorro da família fumar, o que acho que eles também fumavam, pois acabavam inalando aquela fumaça quando ficavam perto dos seus donos. 

Pela maciça propaganda comercial que apresentavam homens bem sucedidos e mulheres lindas fumando, induzia as mentes que era status fumar, era elegante, era charmoso, era erótico nas mulheres e selo de virilidade para os homens. Olha o que o diabo é capaz de fazer, um vicio que além de tudo te deixava fedendo, contaminando os ambientes, até as coitadas das crianças acabavam inalando aquele cheiro horrível. Mulheres grávidas fumando!!!! 

E assim durante muitas décadas vimos pessoas morrendo de cancer de pulmão, de estomago, de garganta, e outras doenças causadas pelo cigarro e envelhecendo precocemente. Só podia ser coisa de Satanás mesmo! E eu não escapei, fiz parte dessa geração.

Mas... um dia eu me encontrei com Jesus de fato e de verdade e muita coisa foi ficando pra trás. Ele olhou para mim e disse: Segue-me. E eu fui, larguei tudo e fui com Ele e nunca mais O larguei e jamais irei deixá-lo. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Já vai fazer 30 anos desse amor eterno e sim, eu nasci de novo, e sou uma eterna apaixonada pelo meu Deus, Senhor e Pai. 

O Espírito Santo fez uma obra tão linda em mim, e ainda faz, é como um marido apaixonado que surpreende sua esposa todos os dias com agrados e mimos diários. É ... é assim mesmo que você mulher se sentirá quando buscar o Espirito Santo de todo seu coração.

E você homem, se sentirá a obra prima da criação, e você o é, feito direto pelas mãos do Deus todo poderoso, senhor do céu e da terra, filho amado do Pai, por você e pra você foram feitas todas as coisas e também uma companheira "a mulher".

E depois vem os filhos "herança do Senhor". E depois os netos e assim a prole se forma debaixo do grande amor do Deus Todos Poderoso - Pai, Filho e Espírito Santo. E se por acaso os filhos não vierem é porque Deus está precisando de você para ser pai ou mãe de crianças abandonadas, que precisam de afeto, de cuidados, de exemplo para se tornarem homens e mulheres de honra, verdadeiros filhos e filhas de Deus. Mãos à obra! Deus conta com você.

Em Cristo com amor

Lena 

Vídeos que recomendo, basta clicar no link e você será conduzido direto para o Youtube

Billy Graham

Como conhecer o Espírito Santo de forma intima

Além dos versículos

Quem é o Espírito Santo

Ap. Luiz Hermínio

Como deixar o Espírito Santo me conduzir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 04

Neste vídeo o Espirito Santo me traz a revelação, de algo acontecido no começo da minha caminhada com Cristo, quando aprendi sobre o novo ba...