quinta-feira, 4 de abril de 2024

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 01

 


No vídeo 02 eu estarei falando da minha primeira Experiência com o Espírito Santo de Deus. Eu não sabia nada, não entendia nada, mas jamais vou esquecer aquele momento inigualável e sobrenatural.



Meu contato WhatsApp - 14-99196-6987

Estamos iniciando uma série de estudos sobre o Espírito Santo. Sabemos que a Trindade Divina é composta pelo Pai, pelo Filho Jesus Cristo e pelo Espírito Santo.

Todos conhecemos o Pai e nos relacionamos com Ele, a própria oração do Pai Nosso que Jesus nos ensinou nos faz voltar nosso coração para a figura do Pai Celestial, criador do céu e da terra e que tudo se fez através da Sua Palavra, pois assim fala a Bíblia: E disse Deus ... e a partir dessas palavras o Pai foi criando tudo o que há na face da terra.

Depois temos a figura do Filho Jesus Cristo, que todos conhecemos através dos filmes, das narrações e da Bíblia Sagrada. Ele veio nos trazer a salvação, a libertação do poder do mal que entrou na terra através do pecado de desobediência do primeiro homem criado "Adão", e assim toda descendência de Adão, que somos todos nós, necessitávamos de um resgatador, e Ele veio, Jesus Cristo.

Mas e o Espírito Santo? Quem é Ele? De onde Ele veio? Onde Ele fica? Quais suas características? Qual o seu poder sobre o planeta e nossas vidas? Ele é uma pessoa?

São muitas as perguntas quando somos leigos do assunto, difícil entender. Conhecemos espírito como um ser sobrenatural, um fantasma, alguns têm medo.

Pois é, poucos conhecem o Espirito Santo e muito menos sabem o operar Dele aqui na terra e em nossas vidas, ou melhor na vida de todo planeta.

É sobre isso! Vamos aprender e aprendendo tudo irá se transformar em nossas vidas.

Com amor. Lena. Clique neste link para iniciarmos esse aprendizado pois este pastor traz muita clareza a respeito do Espirito Santo.

O Espirito Santo - Pr. Hernane Santos

2 comentários:

  1. *Gálatas 5:22–23: Quando temos o Espírito Santo, sentimos amor, alegria e paz. O Espírito Santo é muitas vezes chamado de Espírito do Senhor. Gálatas 5:22–23 ensina-nos que “o fruto do Espírito é caridade, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão [e] temperança”.*

    A espiritualidade...

    Como o ar que respiramos assim é a espiritualtalidade tal e qual o sistema respiratório; é o sistema do corpo responsável por garantir a captação do oxigênio presente no ar e a eliminação do gás carbônico do nosso corpo.

    O oxigênio captado pelo nosso sistema respiratório é levado para todas as nossas células e usado na fabricação de energia (respiração celular).

    No processo de fabricação de energia, é produzido gás carbônico, que depois é eliminado para fora do corpo também pelo sistema respiratório.

    Vale deixar claro que, além de participar da respiração, esse sistema possui estruturas que garantem a produção dos sons e a percepção dos odores...

    Espiritualidade pode ser entendida como o conjunto que traz vitalidade e significado aos eventos da vida.

    É a propensão humana para o interesse pelos outros e por si mesmo.

    Ela atende à necessidade de encontrar razão e preenchimento na vida, assim como a necessidade de esperança e vontade para viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido irmão estou muito grata pelo seu comentário, tenho plena convicção que tenho muito por aprender e por isso comecei essa série. Gostaria de ser uma pessoa mais forte, mais conhecedora do céu que nos cobre e do Amor de Deus de maneira prática, pois sou muito "digamos" sensível e só sei correr para os braços do Pai quando sou ferida. Quero aprender a guerrear com as armas do Espírito sem sangrar e consequentemente sem "machucar" o outro também. Deus te abençoe. Mais uma vez obrigada pelo comentário.Espero encontrá-lo aqui novamente. Grande abraço.

      Excluir

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 04

Neste vídeo o Espirito Santo me traz a revelação, de algo acontecido no começo da minha caminhada com Cristo, quando aprendi sobre o novo ba...