quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Magnetismo Pessoal - O bom perfume de Cristo.


 

Contato WhatsApp - 14-99196-6987

LEMBRE-SE DE:

Compartilhar esse blog, para que mais e mais pessoas sejam alcançadas, tenham suas vidas transformadas e possam ser um agente transformador de outras vidas também. A lição principal desta passagem bíblica é como se tornar magnética (o) para ter entendimento real dos acontecimentos ao seu redor, intervir espiritual, mental e até pessoal em situações de dor e desespero de outras vidas e obter os resultados divinos em nós mesmos, em nossa família, em tudo e todos ao nosso redor e também em nosso mundo. Surpreso? Sim, é isso mesmo "em nosso mundo" também. Há em cada ser humano "um poder" que a maioria desconhece. A Palavra de Deus diz: "Que a oração de um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16). E se Deus falou não há o que argumentar, porque a Palavra de Deus tem poder no céu, na terra e debaixo da terra, como está escrito em Hebreus 4:13: “Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Em Provérbios 18.21 está escrito que: "A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto. Como se vê não somos simples mortais à mercê dos vendavais da vida, temos um poder que nos é dado pelos céus, e que está em Cristo Jesus que entregou a sua vida por cada um de nós. A Palavra de Deus diz: "para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:15 Creia que você, em Cristo Jesus, tem poder para transformar sua vida, a vida daqueles que você ama e de todos ao seu redor e também em terras distantes, pessoas que você nem conhece, mas que chega até esses corações como bálsamo de amor e pode mudar caminhos, destinos e o amanhã, o depois de amanhã, e o pra sempre. Amém? Deus abençoe em nome do Senhor Jesus. Lena Siga-me também no meu outro blog com diversas mensagens https://marilena-experienciacomdeus.b... e também no Facebook

Instagram

Músicas que se entrelaçam com essa mensagem.

Meu Salvador, meu Resgatador https://www.youtube.com/watch?v=HF9SSa7bRaM lorious - Élohé Élohim https://www.youtube.com/watch?v=XPcZtlf0DDE Yahweh Se Manifestará https://www.youtube.com/watch?v=EVot5doOp9Q Brilha em mim - Deigma Marque e Heloisa Rosa https://www.youtube.com/watch?v=LBS04vs7gbE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 3

  Vícios são muito difíceis de largar, seja qual for ele. Vemos pessoas se destruindo através de vícios diversos, homens, mulheres, adultos,...