SEDE DE AMOR
Quem não tem sede de amor nos dias atuais? Se antes desse tempo muitas pessoas tinham suas carências afetivas, imagine agora que não podemos nos ajuntar, não podemos nos abraçar, não podemos beijar as pessoas que amamos.
Estamos trancados, isolados, carentes da presença do outro ser humano, do outro nosso irmão, do outro nosso amigo. Sentimos falta até daqueles mendigos que viviam passando em nossa porta pedindo alguma coisa. Daquele moleque atrevido que tocava nossa campainha e saia correndo, rindo e a gente ficava bravo. Daquele amigo inconveniente que chegava sempre na hora das refeições e "filava boia" como dizemos no cotidiano.
Meus Deus onde estão as pessoas, onde estão meus irmãos "seres humanos"? Trancados dentro de casa. Muitos outros nos hospitais, outros mais no cemitério, morreram, se foram.
Porém, mais do que nunca, olhamos para o céu e chamamos por Jesus. Clamamos a Deus em meio a lágrimas, nos lembramos que o Senhor Jesus disse que iria para o céu, mas deixava para nós o Espírito Santo que estava sobre Ele. Nossa! o Espírito Santo está aqui no meio de nós. Sim, Ele está.
Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo está no meio de nós, está cuidando de nós e daqueles que amamos. Tudo que precisamos fazer é pegar nas mãos de Jesus. Ele preenche todos os nossos vazios, Ele nos fortalece, Ele nos diz "não temas" Eu estou com você.
Glórias a Deus!
Em Cristo com amor
Lena
Facebook - @expcd