terça-feira, 11 de agosto de 2020

Aprendendo a orar 7 Meus cabelos





Este é mais um vídeo da séria Aprendendo a orar segundo a Palavra de Deus, porque o próprio Deus diz que tem compromisso com a palavra Dele, não com a minha, nem com a sua, nem com a do papa, do pastor, do padre, de anjos ou arcanjos e nem com qualquer outro ser seja material ou espiritual, mas única e exclusivamente com a Palavra Dele.



Aqui nós vamos falar sobre a ordem de Jesus a seus discípulos e que se estende a nós também que recebemos instruções do Senhor para esse tempo presente. Mesmo porque, tudo que Jesus nos ensinou não se referia somente ao tempo em que Ele esteve aqui, mas para todos os tempos.



Primeiro, Ele diz aos discípulos que tudo aquilo que eles estavam aprendendo às ocultas, no futuro, deveria ser ensinado a todos em plena luz do dia.



Segundo, que eles não temessem aqueles que podiam matar o corpo mas não tinham poder sobre a alma, desta forma querendo já antecipar o que eles iriam passar por pregar as boas novas do reino.



E diz ainda mais, que o Pai sabia tudo a respeito deles e cuidava deles pessoalmente, tanto que até os cabelos da cabeça deles estavam contados, como a dizer que nem mesmo um fio de cabelo seria perdido por eles cumprirem o mandato de pregar o Reino de Deus.



Evidentemente que essas palavras cabe a nós também, neste tempo presente, e embora, passados 2020 anos ainda encontramos resistência à Palavra pura de Cristo Jesus.



A atualidade traz os ensinos do Mestre para a comodidade e tolerância aos erros do tempo presente, criando uma adaptação ao agora, por causa das vantagens materiais e sociais que lhe são oferecidas. E assim, ficamos como ovelhas que não tem pastor se não buscarmos aprender a pureza dos ensinos do Mestre Jesus através de um estudo sério da Bíblia, individual e sob a direção do Espirito Santo.



Tenho a modesta pretensão de passar aquilo que tenho aprendido, passar com simplicidade, trazendo para o dia a dia os ensinos do Meste Jesus.



Deus os abençoe.




2 comentários:

  1. Adorei esse video, a mensagem, a apresentacao e o fundo musical traz paz e fe' em Jesus! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço a Deus por você e a você por ter me escrito. Deus te abençoe cada dia mais. Grande beijo.

      Excluir

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 04

Neste vídeo o Espirito Santo me traz a revelação, de algo acontecido no começo da minha caminhada com Cristo, quando aprendi sobre o novo ba...