domingo, 12 de julho de 2020

Apredendo a orar 1 Ressuscitando sonhos





Para que nossa oração seja atendida é necessário que oremos baseados na Palavra de Deus, porque o Senhor tem compromisso com a Palavra Dele.



Nossas orações de lamúrias, petições desesperadas, lamentações comovem o coração de Deus sim, e muitas vezes Ele nos atende por compaixão e misericórdia, porém Jesus nos ensinou a chegarmos diante do Pai.



Jesus realizou muitos milagres quando esteve na terra e Ele disse que nós o faríamos também em nome Dele e por quê inúmeras vezes nossas petições, os desejos de nossos corações não são atendidos. Ou porque o que pedimos não será bom para nós e então devemos nos conformar com a vontade de Deus pra nossas vidas que é sempre perfeita, boa e agradável ou porque não sabemos pedir e nossas orações não conseguem chegar ao trono de Deus.



Este é o primeiro vídeo que pretendo fazer de uma pequena série, para aprendermos a orar segundo a Palavra do Senhor, que diz: Tudo posso Naquele que me fortalece.


Deus os abençoe!

2 comentários:

  1. Lindo... maravilhoso...fico no aguardo do meu milagre...Deus te abençoe sempre 🙏...minha irmã Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado, vindo de você me enche de alegria. Deus te abençoe.

      Excluir

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 3

  Vícios são muito difíceis de largar, seja qual for ele. Vemos pessoas se destruindo através de vícios diversos, homens, mulheres, adultos,...