terça-feira, 23 de outubro de 2018

Moda Evangelica



Amo essa garota e esse vídeo é nota 1000 porque realmente a moda evangélica que se apresenta hoje em dia é de cair o queixo de susto. A mulher quando se veste deveria pensar em Jesus Cristo, Ele é nosso noivo, será que Ele irá gostar, apreciar o meu vestir? 

Nós cristãos, seja homem ou mulher devemos fazer tudo para dar honra e glória ao nosso Salvador e Senhor, por isso temos de vigiar nosso falar, nosso andar, nossa postura e também o nosso vestir-se. 

Elegância é algo que está longe do que vemos hoje em dia como moda evangélica e como moda de forma em geral. Se visitarmos um site de moda evangélica realmente é assustador, ou o vestido é super justo em baixo ou se for rodado e com mais saia na parte inferior, então e justíssimo em cima, e isso quando não é todo ajustado no corpo, mostrando todas as formas, curvas e gorduras também. Creio que o céu se esconde quando algumas mulheres terminam de se vestir e se apresentam prontas, seja para ir à igreja ou a qualquer outro lugar.

Não perca sua nobreza princesa e rainha do Senhor. Os nobres do palácio da Inglaterra, desde a rainha até seus serviçais têm de manter uma postura diferenciada de todo povo. Se aqui na terra é assim, dá para imaginar como é na presença do Rei do Universo, do Dono do mundo. Não deixe que nada e ninguém tire a tua coroa, pois foi pago um alto preço pela tua posição hoje tanto na terra como no universo.

Deus abençoe em nome do Senhor Jesus!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PODER DO ESPÍRITO SANTO - VÍDEO 2

Contato Fone 14-99167-6987   O Espírito Santo é a 3a. pessoa da Trindade Pai-Filho e Espírito Santo. Ele foi quem Jesus deixou na terra quan...