terça-feira, 5 de dezembro de 2017

QUE EU TORNE A VER


Bartimeu, conhecido na Bíblia como o cego de Jericó, narrado no texto de Marcos 10:46-52 é nosso assunto deste programa. Bartimeu tem muito para nos ensinar, esse homem em algum momento de sua vida ficou cego, ele não nasceu cego e por isso vivia como pedinte de esmolas e estava a beira do caminho de Jericó, onde muitos passavam em direção à Jerusalém.

Nesse dia, em especial, ia se comemorar a Páscoa, então muitas, mas muitas pessoas mesmo passariam por ali, por isso havia muitos pedintes, e entre eles estava Bartimeu. E Jesus com seus discípulos também estavam indo para Jerusalém, e ouvindo Bartimeu que Jesus estava passando, começou a clamar "Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim".

Esse programa nos fala o que fez com que Jesus parasse e atendesse Bartimeu, qual a diferença entre ele e os outros que estavam a beira do caminho. O que pode nos levar a ficar a beira do caminho e como conseguir a atenção e o milagre de Jesus. Vamos aprender muitas coisas com Bartimeu. Ouça esse programa e receba também o seu milagre.