quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Os fios da vida

Hoje quando acessei o Facebook me deparei com uma mensagem engraçada, postada inclusive por uma página chamada Só para rir. Li a mensagem,  mas não consegui rir, aquilo me bateu tão real e tão triste, que me coloquei a escrever palavras que me fluíam direto do coração e depois resolvi fazer essa postagem na esperança de colaborar, ainda que seja um minimo, como uma gota no oceano, para despertar pais, filhos, jovens, velhos, crianças. 

Esta foi a postagem do Facebook

E isto foi o que meu coração me ditou:


A gente ri mas tem tanto de verdade ... às vezes fico olhando na rua e a maioria dos jovens parecem um zumbi andando, não vê ninguém, não ouve ninguém, não fala com ninguém. 

As reuniões de família também... se pararmos para observar não sei se choro ou se dou risada... o assunto não flui ... qualquer assunto que se inicie tem começo, meio e fim rapidamente, não é mais como antes que um assunto puxava outro, a gente ria, brincava junto. 

E olha que quem está falando isso sou eu, alguém que ama essa tecnologia.

Que ministra cursos online, usa o Facebook para o trabalho e para lazer, para conversar, para encontrar velhos amigos, alguém que ama o Skype que aproxima as pessoas que estão longe onde a gente se vê enquanto nos falamos, amo Hangout do Google, onde podemos conversar em grupo, amo Dr. Google, acho que hoje em dia só não aprende seja o que for, quem não quer, está tudo aí à mão...

Mas....


Tudo isso não pode e não deve nos roubar de nossa família, de nossos amigos, de nosso próximo, nossas atitudes de carinho e afago, e o mais importante, nossos momentos com Deus e oração. Porque isso sim, é desligar os FIOS DA VIDA.

Espero que a partir de hoje você volte a se conectar com os fios da vida, não sinta mais solidão e seja muito feliz.

Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magnetismo Pessoal - O bom perfume de Cristo.

  Contato WhatsApp - 14-99196-6987 LEMBRE-SE DE: Compartilhar esse blog, para que mais e mais pessoas sejam alcançadas, tenham suas vidas t...